quarta-feira, 24 de junho de 2009

Promoção Casamento dos Sonhos

Uma promoção onde você realiza o seu sonho de casamento sem gastar nada. O Buffet, a decoração, o vestido de noiva, o traje do noivo, a banda, as fotos, os convites, o bolo, os docinhos, o salão de cabeleireiro, tudo está incluído. Basta mandar cartas escrevendo: Promoção Casamento dos Sonhos para Av. Carlos Gomes, nº 105 – Zona 05 – Maringá-PR, CEP. 87015-200. Não esqueça de escrever por que merece este prêmio. O sorteio será no dia 30 de setembro. Mai informações acessem o blog: http://cristinacalixto.blogspot.com

55 comentários:

  1. Nossa este é meu sonho.. vou mandar cartas... quem sabe ele se realiza bjs Magdinhanegrao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Cris já fiz mais de duzentas cartas, minha pergunta é o seguinte: posso leva-las ai na tv?

    ResponderExcluir
  3. Claudia vc pode sim trazer suas cartas aqui na emissora, não é necessário enviar pelos correios ok.

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é Magda..

    Cris... Todas as cartas vão ser lidas, ou vai ser sorteio (como jogalas pra cima e tirar 1)?

    ResponderExcluir
  5. Olá Magda, serão por sorteio (jogadas para cima). Boa Sorte a todas...

    ResponderExcluir
  6. oi cristina desde de pequena meu sonho é
    casar na igreja. todos os dias peço a deus
    para realizar esse meu sonho que é muito grande e apareceu essa oportunidade maravilhosa vou mandar cartas e esperar o agir de deus!!
    xau xau
    beijos

    ResponderExcluir
  7. OLá Cristina!
    só dizer uma coisa;
    essa promoção é T U D O !!!

    Cris a +ou- 10 anos ganhei uma promoção sua, era pra uma sessão de fotos e ganharia um poster, nossa foi muito legal na época tinha 14 anos e o poster ainda está na parede do meu quarto, mas já ta na hora de ganhar mais uma promoção neh? e já comecei a escrever as cartas!
    bjos ate +

    ResponderExcluir
  8. nossa estou muito empenhada nesta promoção... se Deus quiser eu vou ganhar

    ResponderExcluir
  9. Cris....Se eu levar as cartas ate o programa, é preciso remetente e emitente por fora do envelope?

    ResponderExcluir
  10. Cris, minha familia e de meu noivo é muito grande então passaria de 150 pessoas contando com os amigos, gostaria de saber se posso estar complementando a diferença, ou o salão do buffet só tem espaço para 150 pessoas?

    Jessica

    ResponderExcluir
  11. Olá Magda, sim as cartas tem que ter remetente e emitente no envelope mesmo se vc for trazer aqui na emissora.

    ResponderExcluir
  12. Olá Jéssica, sim vc pode estar completando a diferença, pois o salão suporta mais pessoas.

    ResponderExcluir
  13. Aquele que ganhar a promoção... como vai ficar a data do casamento?

    ResponderExcluir
  14. Dia do casamento

    Entre Janeiro de 2010 e Julho de 2010, sendo que a data escolhida tem que ser compatível com as datas disponíveis dos patrocinadores da promoção.

    ResponderExcluir
  15. olá cristina .Sou Suellen Cristina, eu posso ir apartir de qual horário na emissora levar as cartas?Obrigado.

    ResponderExcluir
  16. estou muito na espectativa para esse acontecimento acontecer estou na torcida para ser sorteada e que meu sonho se realize pesso muiito a ajuda de voces nao sou rica e nem tenho condicoes para conseguir me casar mas esse e meu sonho desde que ajuntei com meu marido

    ResponderExcluir
  17. Oi Cristina, tudo bem?!!
    Meu nome e Luciana e eu gostaria de saber o seguinte: Depois que acarta for sorteada, voces levarao em consideracao o motivo que o casal colocou pra ganhar a promocao ou nao?!! Uma vez que a carta foi sorteada esse sera o casal escolhido?
    Obrigada pela atencao!

    ResponderExcluir
  18. Olá Luciana, a carta que for sorteada ao vivo será o casal escolhido.

    ResponderExcluir
  19. OI CRIS A PROMOÇÃO É VALIDA PRA TODO BRASIL????MORO EM FORTALEZA...

    ResponderExcluir
  20. Cristina, amei a promoção!! Tenho certeza que este é o sonho de milhares de mulheres brasileiras, e é a primeira vez que vejo algo assim! tenho uma pergunta...O casamento será exibido no seu programa?

    bjos.. Michelle

    ResponderExcluir
  21. Olá...gostaria de saber se as respostas podem ser digitadas ou tem que ser escritas a mão?

    ResponderExcluir
  22. Produção Cristina Calixto27 de julho de 2009 às 16:24

    Olá Michelle, sim, o casamento será exibido no programa. Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  23. Produção Cristina Calixto27 de julho de 2009 às 16:25

    Olá Daniela, as cartas podem ser digitas ou escitas à mão, vc pode trazer aqui na emissora tbém ou envia-las pelos correios. Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  24. Cristina vc tem idéia da quantidade de cartas que vc está recebendo para esta promoção?

    ResponderExcluir
  25. To super anciosa....

    ResponderExcluir
  26. Oi Cris...primeiro queria dizer q Deus esta te usando como um canal de bençãos atraves desta pormoção para realizar o sonho de uma de nós. Esta promoção é maravilhosa e creio que posso ganhar se assim for a vontade de Deus...

    Nos vemos no dia 30 ok?!
    eheh

    beijooosss
    ;***
    Deus te abençõe

    ResponderExcluir
  27. Cris as cartas tem que ser manuscritas ou pode ser digitada

    ResponderExcluir
  28. Produção Cristina Calixto22 de setembro de 2009 às 13:08

    Boa tarde. As cartas podem ser digitadas e imprimidas em papel A4. Vc tbém pode trazer as cartas aqui na TV Maringá, pois os correios estão de greve. Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  29. Ola Cristina...tdo bem?
    Se deus abençoar quero ganhar .....
    mas keria kasar este ano ainda....
    no mias exato em dezembro
    seria um bençao de Deus...
    fca com Deus....

    ResponderExcluir
  30. ..............Ei cristina como estas?
    olha se Deus abençoar.....
    eu e minha noiva teremos supersa neste dia
    30....eu amo minha noiva de mais...........
    ela e meu Anju minha vida...
    sempre digo isso a Ela...Amo Amar Voce....

    ResponderExcluir
  31. Olá!
    Parabéns pela promoção, Cristina Calixto e Produção da TV Maringá!
    Ao levar as cartas na TV, devemos preecher todos os dados no envelope, como se estivéssemos enviando via correio, ou podemos apenas colocar em remetente somente o nome completo (já que os dados estão dentro da carta) e no verso escrever apenas o nome da Promoção?

    Desde já muito obrigada pela informação.
    Atenciosamente,
    Ana Karolina.

    ResponderExcluir
  32. Produção Cristina Calixto29 de setembro de 2009 às 13:03

    Olá Ana Karolina, o melhor é escrever como se fosse uma carta normal, caso vc já escreveu não tem problema ok. Não esqueça de colocar seu telefone dentro da carta. Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  33. Nossa quem foi a ganhadora ou ganhador do premia?

    ResponderExcluir
  34. A ganhadora da Promoção Casamento dos Sonhos foi a Jaqueline Guidini Ferreira de Maringá. Agradecemos a todas participantes e torcemos que todas realizem este sonho de casar que é maravilhoso. Desejo mta sorte a todas voces e mto obrigada pelo carinho recebido durante esta promoção. Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  35. cristina como eu faço pra ver a foto dos ganhadores da promoçõ casamento dos sonhos?
    bjuxx

    ResponderExcluir
  36. Oi Cristina

    Meu sonho é por protese dentaria. Envie um email com este meu desejo, antes de sair a
    promoção.Como faço pra participar??
    Vc leu meu email??
    Mariza carmo de souza fone: 32691100 Maringa

    ResponderExcluir
  37. Olá Mariza, para participar é só vc enviar uma carta para o nosso endereço com uma foto comprovando a necessidade de um implante dentário e responder a pergunta qual a clinica que faz seu sorriso perfeito. Tem um regulamento da promoção ao final de meu blog.

    ResponderExcluir
  38. Ei Cristina, mu nome é Elaine, o prazo para envio das cartas já se esgotou? tenho uma historia de amor linda pa contar.. beijos

    ResponderExcluir
  39. Cristina...

    se eu ganhar a promoção eu vou ter um limite de convidados para convidar ou eu posso convidar quantas pessoas eu quiser?

    ResponderExcluir
  40. Olá Andréia, ainda vamos lançar a nova promoção casamento dos sonhos 2010, em julho/10. Mas já posso adiantar que a festa será para 150 pessoas, totalmente gratis. Caso ultrapassar este numero, a sorteada pagará a diferença para o Buffet. Aguardem!!!! Att, Produção.

    ResponderExcluir
  41. Olá, gostaria de saber se para participar da promoção precisa morar no PR??
    Ai! tomara que não. Gostaria muito de ganhar!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  42. Olá Juliana, infelizmente sim, tem que morar no Paraná, principalmente na região de Maringá, pois a festa da nova promoção casamento dos sonhos será realizada em Maringá. Vale lembrar a todos que a promoção deste ano ainda não esta valendo, será lançada no final do mês de julho/10. Boa Sorte!!!

    ResponderExcluir
  43. pode ser de qualquer estado ?gostaria muito de
    participar

    ResponderExcluir
  44. Quando foi o casamento da promoção anterior? Não foi passado nada na tv? Queria tanto ter visto

    ResponderExcluir
  45. Boa tarde, o casamento será realizado na sexta-feira dia 09/07/2010, e será passado na TV na semana que vem. A nova promoção será lançada ainda este mês, aguardem!!!

    ResponderExcluir
  46. oi cris gostaria de saber quantas cartas + _ vc irao receber nesta promoçao casamentos dos sonhos..? p mim fazer compativel, e ter mais chances de ganhar!!!!!

    priscilla olliotti

    ResponderExcluir
  47. Olá Priscilla, + - 200 mil cartas foram sorteadas ano passado, este ano esperamos + - 250 mil cartas. Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  48. Ola Cristina, Gostaria de saber quando é o final da promoção, se ainda da tempo de mandar minhas cartas???

    e olha essa promição é super hein...
    um bjão Fernanda - mgá-pr

    ResponderExcluir
  49. Olá Fernanda, há tempo sim, a nova promoçao casamento dos sonhos vai até o dia 15/12/2010, que será o dia do sorteio. Não deixe de participar, pois este ano a ganhadora terá um cruzeiro e chegará na igreja de limousine. Boa sorte!!!
    Produção Cristina Calixto

    ResponderExcluir
  50. olá cristina,gostaria de saber se posso levar minhas cartas a emissora pessoalmente...
    moro em sarandi e gostaria de saber se posso participar da promoção...por q sou pobre e não tenho condiçôe de envia-las por correio..
    meu sonho é casar e se deus me abençõar realizarei meu sonho..
    bjs sou sua fân..
    vanessa -sarandi pr

    ResponderExcluir
  51. Olá Vanessa, sim, vc pode trazer as cartas aqui na emissora ok. Boa sorte!!! Produção

    ResponderExcluir
  52. Olá cristina
    gostaria de saber se as cartas da promoção deste ano também podem ser digitadas

    ResponderExcluir
  53. abrigada senhor por essa oportunidades d tantas pessoas poderem realiar seu sonho de casa na igreja...DEUS abencoe vc cris e sua producao..bjubju

    ResponderExcluir
  54. Ola Cristina!!
    Estava lendo nos post anteriores, que na carta deveria constar uma frase respondendo a pergunta "porque mereço ganhar esta promoção".
    porem não havia este detalhe no seu post aqui do blog (no caso onde fiquei sabendo da promoção). e neste caso ja fiz varias cartas, porem sem este detalhe. Gostaria de saber se caso minha carta for sorteada perco a chance de ganhar??

    obrigada. Fernanda

    ResponderExcluir
  55. Olá, pode ficar tranqüila que vc não perderá a chance de concorrer, pois não é uma exigência da promoção. Melhor se vc puder mandar tudo certinho, mas as cartas que vc já mandou são válidas ok. A promoção casamentos dos sonhos não tem exigências com relação ao tamanho da carta, não precisa selar as cartas, podem ser entregues aqui na emissora da TV.

    ResponderExcluir

Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

Pesquisar este blog