segunda-feira, 29 de junho de 2009

Promoção Casamento dos Sonhos

Uma promoção onde você realiza o seu sonho de casamento sem gastar nada. O Buffet, a decoração, o vestido de noiva, o traje do noivo, a banda, as fotos, os convites, o bolo, os docinhos, o salão de cabeleireiro, tudo está incluído. Basta mandar cartas escrevendo: Promoção Casamento dos Sonhos para Av. Carlos Gomes, nº 105 – Zona 05 – Maringá-PR, CEP. 87015-200. Não esqueça de escrever por que merece este prêmio. O sorteio será no dia 30 de setembro. Mai informações acessem o blog: http://cristinacalixto.blogspot.com

4 comentários:

  1. Olá Cristina.
    Eu estava lendo os post anteriores e li que nas cartas teria que constar uma frase respondendo o porque eu mereço ganhar essa promoção.
    o detalhe é que.. eu ja havia feito varias cartas sem esta frase. Pois não consta este detalhe no seu post aqui do Blog. Gostaria de saber se por este detalhe eu poderia estar pendendo a chance de ganhar caso minha carta seja a escolhida?

    Obrigada. Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Olá, pode ficar tranqüila que vc não perderá a chance de concorrer, pois não é uma exigência da promoção. Melhor se vc puder mandar tudo certinho, mas as cartas que vc já mandou são válidas ok. A promoção casamentos dos sonhos não tem exigências com relação ao tamanho da carta, não precisa selar as cartas, podem ser entregues aqui na emissora da TV.

    ResponderExcluir
  3. fiquei muito triste de nao ser sorteada pois,tambem tenho o sonho de casar, mas nao tenho condiçoes financeira...mas felicidades para os sortudos,

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoal, o nome da ganhadora da promoção casamento dos sonhos 2010, foi a Maria de Fátima do Nascimento. Agradeço a todas as pessoas que participaram desta promoção e desejo muitas felicidades para o casal sorteado, e para os demais participantes desejo que realizem o sonho de se casar. Agradeço também a TV Maringá, minha equipe de trabalho e todos que ajudaram para a realização desta promoção. Agradeço profundamente os patrocinadores e parceiros da promoção, pois sem eles não seria possível ser realizado este sorteio. Recebemos em torno de 500 mil cartas nesta promoção, não esperava todo esta quantidade e estou super feliz por mais esta conquista. Que Deus abençoe a todos. Mto Obrigada. Cristina Calixto

    ResponderExcluir

Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

Pesquisar este blog