quinta-feira, 6 de agosto de 2009

‘Caminhada pela Saúde’

O Dia do Advogado será comemorado de forma diferente este ano. Em incentivo a qualidade de vida e preocupação com o bem-estar do profissional da advocacia, as festividades da data desta vez serão voltadas para a saúde, com a realização da 1ª Semana da Saúde, que acontecerá de 9 a 15 de agosto.

Uma das principais e mais esperadas atividades da semana será a Caminhada da Saúde, marcada para domingo, dia 9, das 9h às 11h30, no Parque do Ingá. A caminhada envolve a sociedade em geral, diversas empresas e entidades, além dos profissionais da categoria. “Recebemos o apoio de todos. Um exemplo é o Tiro de Guerra, que enviará 120 soldados para participarem da atividade”, antecipa a presidente da Comissão da Mulher Advogada, Kenza Sengik. Haverá ainda corridas e provas de ciclismo.

Isso, sem esquecer as tradicionais palestras jurídicas e ações em favor da sociedade, como o dia de doação de sangue e de medula óssea. Haverá, ainda, ato ecumênico na Catedral, apresentação do Coral do Cesumar durante a reinauguração do auditório da Sede da Subseção, que passou por reformas, exposição das obras do artista plástico Firmino, além do encerramento com o Baile do Rubi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

Pesquisar este blog