quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Corrida Rústica de Iguatemi está com inscrições abertas

Estão abertas até o dia 21 de novembro as inscrições para a II Corrida Rústica de Iguatemi Elenilson Silva - Pare de Fumar Correndo 2009, que será no dia 22 de novembro, com a largada na Praça da Igreja Matriz no distrito de Iguatemi às 8h30.

O evento faz parte do Projeto Tabagismo, realizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Saúde, em parceria com a Universidade Estadual de Maringá (UEM), Usaçucar e Lions Universitário Integração, com apoio da Rádio Maringá FM, Tiro de Guerra, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar do Paraná, Batalhão de Polícia Rodiviária, Associação de Atletismo de Maringá, SER, Sistema Fecomércio e SESC Paraná. Durante a corrida será realizada a Feira de Saúde/Tabagismo, das 8h30 às 12 horas.

Haverá premiação para todos que concluírem a prova e prêmio em dinheiro para os três primeiros colocados. As inscrições podem ser feitas até 21/11/2009 pelos sites www.tabagismo.uem.br ou www.maringa.pr.gov.br. Informações 3220-5750 e 3267-1411, na Secretaria de Esportes de Maringá e Centro Esportivo de Iguatemi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

Pesquisar este blog