quinta-feira, 26 de novembro de 2009

ACIM oferece curso de call center

O curso de Call Center do programa Capaz está com as inscrições abertas. O programa funciona três anos, através de uma parceria entre a Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM) e a GVT. O curso, que prepara profissionais para atuar na área de Call Center, é realizado mensalmente na ACIM e conta com três módulos, sendo que cada módulo custa R$ 10. Quem tiver interesse em participar deverá entregar o currículo na ACIM em horário comercial, de segunda a sexta-feira, até o dia 15 de dezembro ou pelo e-mail capaz@acim.com.br. Os pré-requisitos são: ter idade acima de 18 anos, que os interessados tenham concluído o ensino médio e tenham noções de informática. O curso atende também pessoas portadoras de necessidades especiais. As aulas terão início no dia 11 de janeiro, sendo realizadas no período de 11 dias, sempre de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Cerca de 80% dos profissionais treinados são absorvidos pelo mercado. Informações pelo telefone (44) 3025-9650 e pelo www.acim.com.br/capaz. A ACIM está localizada na rua Basílio Saltchuk, 388. O curso tem duração de aproximadamente 20 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

Pesquisar este blog