quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Abertas inscrições para concurso Garota Country 2010


Simpatia, beleza, postura, desenvoltura. Esses são alguns dos quesitos exigidos para tornar-se a Garota Country 2010. As inscrições estão abertas, e meninas entre 15 e 20 anos, que se encaixam no perfil, podem se candidatar. Realizado pela Sociedade Rural de Maringá, com apoio da Sociedade Rural Jovem, Sociedade Rural Mulher, em parceria com o Diário do Norte do Paraná, esta é a 23ª edição do baile, e integra as atividades da 38ª Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Maringá – Expoingá, que acontece de 06 a 16 de maio. O concurso ainda elege a 1ª e 2ª Princesa, Garota Simpatia, e Melhor Traje.

A principal responsabilidade da Garota Country é representar a Expoingá, participando assim te todos os eventos relacionados a feira. A expectativa é que pelo menos 15 meninas disputem a faixa, e levem juntas cerca de mil pessoas para o baile. “No ano passado o concurso foi um sucesso, e queremos repetir em 2010. O Baile da Garota Country já é um dos mais charmosos e tradicionais na cidade, e tem um público fiel. Este é o evento que abre a Expoingá”, destaca, Vanessa Cavallari, responsável pela seleção das candidatas.

As candidatas serão apresentadas ao público em março, durante o lançamento da Expoingá 2010. Já o baile acontece na segunda quinzena de abril. Até lá, as garotas são preparadas para o desfile pela coreografa, Flor Duarte.

Na edição de 2009, foram 12 candidatas, sendo Monica Balzanello de Freitas eleita a Garota Country 2009, recebendo a faixa das mãos de Ana Carolina Martinez, a Rainha 2008. Larissa Andreussi ficou com o título de 1ª princesa, Lorraine Mayumi Shigenaga Ribeiro foi a 2ª princesa, já o melhor traje foi para Letycia Czezacki e a Garota Simpatia, Mariana Santos Melo.

INSCRIÇÕES – As inscrições para o concurso seguem até e fevereiro, e podem ser feitas através do e-mail: vanessa_cavallari@hotmail.com. As candidatas devem enviar uma foto de corpo inteiro, e dados pessoais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

Pesquisar este blog