sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Camarote da Brahma 2010

Caras e Bocas

O casal Marcos Pasquim e Suzana Pires, que fizeram sucesso na pele de Denis e Ivonete em ‘Caras e Bocas’ já têm programa para o carnaval. Os pombinhos confirmaram presença no Camarote da Brahma. Camarote da Brahma oferecerá serviço de táxi gratuito para todos os convidados. O serviço estará disponível no ponto de encontro (Porcão Rio´s) para a volta para casa.

High Society

O casal Joana Lowndes e o Guilherme Furtado, Silvana Bertolucci, Janyck Daudet, presidente do Club Med e o cirurgião Paulo Niemeyer são presenças confirmadas no Camarote da Brahma. Em 2010 o camarote comemora 20 anos e terá como musa a bela Paola Oliveira. A Brahma oferecerá serviço de táxi gratuito para todos os convidados. O serviço estará disponível no ponto de encontro (Porcão Rio´s) para a volta para casa.

Moda na avenida

Encerrada a temporada de moda, as estilistas Lenny Niemeyer, Fafá Oliveira e Bianca Ranucci estão prontas para cair na folia. Todas já confirmaram presença no Camarote Brahma, que está comemorando 20 anos. A Brahma oferecerá serviço de táxi gratuito para todos os convidados. O serviço estará disponível no ponto de encontro (Porcão Rio´s) para a volta para casa.

Comédia no samba

Mestres na arte de fazer rir, os comediantes Bruno Mazzeo, Fabiana Carla e Leandro Hassum confirmaram presença no Camarote Brahma para este carnaval. O trio vai encher de bom humor o camarote número 1. Camarote da Brahma oferecerá serviço de táxi gratuito para todos os convidados. O serviço estará disponível no ponto de encontro (Porcão Rio´s) para a volta para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

Pesquisar este blog