segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

CAMAROTE DA BRAHMA COMEMORA 20 ANOS

Em seu 20º aniversário, o espaço mais badalado do carnaval carioca é homenageado pela Grande Rio e tem a rainha de bateria Paola Oliveira como musa. Farão parte da celebração Zeca Pagodinho, Diogo Nogueira, Preta Gil, Marcelo D2 e Latino. Bateria da Grande Rio fará apresentação especial para os convidados, que terão táxi gratuito para voltar para casa em segurança

Rio de Janeiro, 21 de janeiro de 2010 – Criado como parte da iniciativa para revitalizar o carnaval carioca, o Camarote da Brahma chega à 20ª edição como o espaço mais badalado e cobiçado da Sapucaí. Na ocasião, recebe homenagem da Grande Rio e leva para a avenida 150 personalidades que fazem parte de sua história para compor o carro abre-alas da escola de samba.

Instalado na antiga fábrica da Brahma, o local simboliza a forte ligação da marca com a festa mais popular do Brasil. “A Brahma nasceu há 120 anos ao lado da Marques da Sapucaí, berço do carnaval carioca, e foi a primeira marca a investir em um camarote no Sambódromo. Hoje, ao completar 20 anos, temos orgulho em afirmar que o Camarote da Brahma faz parte da história do carnaval brasileiro, além de ser referência da festa no exterior”, diz o diretor de marketing da Brahma, Marcel Marcondes. “Para coroar estes 20 anos de forte atuação no carnaval carioca temos a honra de receber a homenagem da Grande Rio, que este ano conta a história dos 25 anos do Sambódromo e aborda a trajetória do Camarote Nº 1 do Sambódromo”, completa o executivo.

Após o anúncio da homenagem da escola de samba de Duque de Caxias, o convite feito a Paola Oliveira para ser a musa do Camarote da Brahma foi natural. A escolha da musa sempre leva em consideração a forte ligação com os valores de Brahma e com o Camarote. Paola representa os “brahmeiros”, pois sempre batalhou por seus sonhos sem perder a alegria e a simpatia. Soma-se a isso o fato dela ser a rainha de bateria da Grande Rio. “Nada melhor, no ano em que o Camarote da Brahma comemora 20 anos e é homenageado pela Grande Rio, do que ter uma musa que ama o Carnaval e tem muito samba no pé. Ficamos felizes que ela tenha aceitado o nosso convite”, destaca Marcel.

Mas a celebração dos 20 anos não poderia parar por aí. Segundo Marcel, a intenção é integrar ainda mais o espaço à Sapucaí. “Podemos afirmar que em 2010 o Camarote da Brahma vai para a avenida por meio da Grande Rio, assim como a avenida invadirá o Camarote, tendo a Paola como musa e recebendo com muita animação a bateria da escola de samba para uma apresentação especial e exclusiva aos seus convidados. Foi a maneira que encontramos para coroar a estreita relação da Brahma com o carnaval”, reforça ele.

Conhecido por proporcionar aos convidados a oportunidade de assistir ao carnaval com vista privilegiada, conforto e sofisticação, o Camarote, em sua edição comemorativa, apresenta ainda uma série de atrações musicais, que animam os intervalos dos desfiles das escolas de samba, e o serviço de táxi gratuito para voltar para casa. “Vale lembrar que para deixar o espaço ainda mais confortável realizamos no ano passado uma reforma assinada pelo arquiteto André Piva. As mudanças proporcionaram aos presentes melhor visão da avenida e dos desfiles”, finaliza o diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

Pesquisar este blog