quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Camarote da Brahma

Musas e flores

Como parte da celebração dos 20 anos do Camarote da Brahma, João Castro Neves enviou convite acompanhado de flores para as celebridades que já foram musas do espaço. Gisele Büdchen, Grazi Massafera, Luiza Brunet, Raica Oliveira, Ana Hickmann, Daniella Cicarelli, Carla Camurati e Fernanda Abreu receberam o agrado.

Colecionável

Item disputadíssimo entre os amantes do carnaval, a camiseta do Camarote da Brahma, que vale acesso ao espaço mais disputado da Sapucaí, será assinada pela Nike em 2010. A peça fará alusão aos 20 anos do Camarote e terá inspiração nas camisas de futebol, já que a Brahma é a primeira marca brasileira a patrocinar uma Copa do Mundo da FIFA.

Em busca da batida perfeita

Marcelo D2 está confirmado como uma das atrações do camarote Nº1 do carnaval carioca. A mistura de hip hop e samba promete contagiar os convidados do Camarote da Brahma na noite de domingo. Ele se apresentará na mesma noite de Zeca Pagodinho e Preta Gil.

Casal misterioso

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank prestes a se casarem, mas sem revelar ainda a data e o local da cerimônia, podem curtir a folia do carnaval na Marquês de Sapucaí. O casal de atores foi convidado para curtir o show de Preta Gil, que se apresentará no Camarote Número 1, e assistir os desfiles das escolas de samba diretamente dos janelões do Camarote da Brahma.

Fonte: In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

Pesquisar este blog