terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Camarote da Brahma – Sapucaí

Carnaval em foco

Um dos fundadores da notória e lendária agência Magnum e hoje o principal fotógrafo da National Geographic, David Allan Harvey virá passar o carnaval no Brasil. Ele está preparando um especial sobre o Rio de Janeiro e incluirá a maior festa nacional na reportagem. Harvey será recebido por Tonico Monteiro de Carvalho e escolheu o Camarote da Brahma para assistir aos desfiles. Assim como todos os convidados, a dupla terá táxi gratuito para voltar para casa.

Camarote Fantástico

Neste carnaval, os apresentadores Renata Ceribelli e Tadeu Shmidt vão trocar de função e virar espectadores. A dupla é presença garantida no Camarote Brahma, que comemora 20 anos em 2010. A cervejaria oferecerá serviço de táxi gratuito para todos os convidados. O serviço estará disponível no ponto de encontro (Porcão Rio´s) para a volta para casa.

Camarote de Beldades

Este ano o Camarote Brahma vai ser um show de beleza. Confirmadíssimos os bonitões: Carmo Della Vecchia, Sergio Marone, Alexandre Slavieiro, Bruno Gagliasso, Max Fercondini, Rodrigo Phavanello, Dalton Vigh, Daniel Erthal, Eriberto Leão, Fiuk, Gabriel Braga Nuners, Marcelo Faria, Rocco Pitanga, Marco Antônio Gimenez. A Brahma oferecerá serviço de táxi gratuito para todos os convidados. O serviço estará disponível no ponto de encontro (Porcão Rio´s) para a volta para casa.

Da 5ª avenida para a Sapucaí

A atriz e cantora pop Lindsay Lohan parte de Nova York diretamente para o Rio de Janeiro para conhecer o mais famoso carnaval do mundo. Jovem, bonita e controversa, Lindsay confirmou presença no Camarote da Brahma. A bela, que hoje também é referência no mundo da moda com a grife 6126, prepara o lançamentos de uma linha de jóais exclusivas. Inspiração é o que não vai faltar nos luxuosos desfiles da Sapucaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

Pesquisar este blog