sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Comércio ficará fechado no dia 16, terça-feira de Carnaval

O comércio de Maringá, incluindo supermercados, não funcionará no dia 16 deste mês, terça-feira de Carnaval. Na segunda-feira, dia 15, as lojas estarão abertas normalmente.

Na Quarta-Feira de Cinzas, (17 de fevereiro), as lojas abrirão ao meio-dia e os supermercados funcionarão normalmente, desde manhã.

O horário de funcionamento do comércio em geral na Quarta-Feira de Cinzas foi acordado na Convenção Coletiva de Trabalho 2009/2010 para compensar as horas trabalhadas pelos comerciários no dia 20 de dezembro (domingo) do ano passado.

O esquema de compensação das horas trabalhadas no dia 20 de dezembro para os supermercados é diferenciado (as lojas abriram ao meio-dia nos dias 26 de dezembro de 2009 e 02 de janeiro). Por este motivo, as empresas deste segmento funcionarão em horário normal na Quarta-Feira de Cinzas.

Serviço: Mais informações sobre o horário de funcionamento do comércio durante o Carnaval podem ser obtidas no Sivamar, pelo telefone 3026-4444, ou no site da entidade (www.sivamar.com.br), que traz a íntegra da Convenção Coletiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

Pesquisar este blog