terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

LBV entrega kits escolares em Maringá

Nesta quarta-feira (10), a Legião da Boa Vontade (LBV) realizará uma grande confraternização para a entrega de kits escolares a meninos e meninas atendidos pela Instituição em Maringá. O evento ocorre às 9 horas, no Centro Comunitário e Educacional da LBV, localizado à Rua Peroíbe, 338, Parque das Grevíleas III.
Os kits foram arrecadados por meio da campanha Criança Nota 10 — Sem Educação não há Futuro!, realizada anualmente pela LBV e que mobiliza a sociedade na arrecadação das doações e conta com o indispensável apoio de colaboradores e amigos de Boa Vontade.
A iniciativa contribui para a redução dos índices de abandono escolar e para a melhoria da qualidade de vida e da autoestima de crianças e adolescentes, bem como beneficia economicamente os pais desprovidos de recursos para a compra dos artigos escolares. Os kits são adequados a cada modalidade de ensino e compostos de vários itens, como mochila, estojo, lápis preto nº 2, caixa de lápis de cor com 12 unidades, canetas esferográficas azul e preta, estojo com dois marca-textos, apontador com depósito, borracha, tesoura sem ponta, tubos de cola, cadernos de desenho e universitários, papel sulfite, papel almaço, régua e jogo pedagógico.
Informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 3226-3836 ou 3263-2316.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

Pesquisar este blog