A Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim) e o Sindicato dos Lojistas do Comércio e do Comércio Varejista de Maringá e Região (Sivamar) realizam mais uma campanha Maringá Líquida, que já está na a sua 15ª edição. Esperada pelos moradores de Maringá e região por causa dos descontos especiais, que, em algumas lojas, chegam a até 70%. A campanha é uma forma de atrair consumidores para o comércio da cidade e movimentar a economia.
O evento será realizado de sexta-feira a domingo (
Cerca de 650 empresas, incluindo de shoppings centers, já aderiram à Maringá Liquida. Na Genko os consumidores poderão encontrar vários produtos com preços diferenciados, como sapatos masculinos de R$ 99 por R$ 49 ou ainda mocassim de R$ 165 por R$ 75. Para as mulheres, a Genko terá sandálias plataforma de R$ 85 por R$ 39 e outras opções de calçados de R$ 68 por R$ 39. Muitas peças de confecção feminina terão descontos de até 30%.
O proprietário da loja Ponto de Bicicletas, Claudionor Romildo de Oliveira, conta que as vendas no mês de fevereiro não foram muito boas, e vê na campanha Maringá Liquida uma oportunidade de reduzir o estoque e movimentar as vendas. “Todos os anos participo da campanha e sempre consigo atingir a expectativa”, afirma. Na loja, os consumidores terão descontos de até 20%.
Uma motoca elétrica infantil, por exemplo, que custa R$ 740 sairá por R$ 590, bicicletas da linha infantil de R$ 195 sairão por R$ 156.
A Maringá Liquida tem apoio do Conselho da Mulher Empresária e Executiva (Acim Mulher), Conselho Permanente do Jovem Empresário (Copejem), Prefeitura de Maringá e Câmara Municipal de Maringá, Sindicato dos Revendedores de Material de Construção (Simatec) e Associação dos Comerciantes de Material de Construção (Acomac); e o patrocínio da Cocamar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário