quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Prefeitura cede salão para Coopercanção

O prefeito Silvio Barros e a presidente da cooperativa de reciclagem Coopercanção, Neide Sales, assinam nesta quarta-feira (24), o termo de permissão de uso do salão comunitário do Conjunto João de Barro I. A solenidade de assinatura será às 10 horas, na Rua Pioneira Gertrude Heck Fritzen, 5472, via paralela ao Contorno Sul.

O salão com 187 metros quadrados foi totalmente adaptado para receber a cooperativa. O piso foi reforçado, as entradas frontais ganharam portas de aço, o interior recebeu divisórias e aberturas de ventilação e no pátio foi instalada uma rampa de carga e descarga. A Coopercanção, que reúne 20 recicladores, está instalada no mesmo bairro, em um barracão provisório.

A obra é um investimento de R$ 173.702,39 e faz parte do projeto PAC Santa Felicidade, que está reurbanizando toda a região dos dois bairros. Será a segunda obra do projeto entregue à comunidade. No final do ano passado foi entregue a revitalização da Praça Zumbi dos Palmares, um investimento de R$ 357,7 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

Pesquisar este blog