sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Projeto Guri firma parceria com a Prefeitura de Maringá e reinaugura Polo de Ensino Musical

Batizado como “Projeto Harmonia”, a iniciativa oferecerá cerca de 160 vagas em cursos de música para crianças e jovens de Maringá. As inscrições podem ser feitas até 22de fevereiro.

A Associação Amigos do Projeto Guri, organização gestora do Projeto Guri, em parceria com a Secretaria de Cultura da Prefeitura de Maringá, reinaugura no dia 10 de fevereiro, às 20h o “Projeto Harmonia”, primeiro polo do Projeto Guri fora do Estado de São Paulo. O projeto reabre as portas após ter sido encerrado em 2008 por conta do término da parceria que mantinha seu funcionamento.

A cerimônia de lançamento do Projeto Harmonia acontece no próximo dia 10 de fevereiro, às 20h, no próprio polo (Endereço: Rua Neo Alves Martins, nº 1.704), – com a apresentação da Orquestra de Câmara da Fundação Luzamor, formada por 13 instrumentistas - oito deles ex-alunos do Projeto Guri de Maringá. Estão confirmadas as presenças do prefeito Silvio Magalhães Barros II, da secretária de Cultura, Flor Duarte, da diretora executiva da AAPG, Alessandra Costa e demais diretores e representantes da organização.

O polo funcionará das 8:00 às 18:00, de segunda a sexta-feira, e oferecerá cursos de violino, viola, baixo, violoncelo, percussão, clarinete, sax, trombone, trompete, flauta e coral, todos seguindo a metodologia musical aplicada nos Polos do Projeto Guri distribuídos pelo Estado de São Paulo. Podem se inscrever crianças e jovens de 8 a 18 anos.

Para participar, os interessados devem se dirigir ao Polo, acompanhados por pais ou responsáveis, com a seguinte documentação: duas fotos 3x4; certidão de nascimento ou RG; comprovante de endereço; comprovante de matrícula escolar e carteira de vacinação.

As aulas terão início em 22 de fevereiro, com uma semana de atividades de integração entre novos e antigos alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

Pesquisar este blog