quinta-feira, 11 de março de 2010

Maringá sedia exposição sobre o setor de eventos

A cidade de Maringá (PR) é a primeira de cinco cidades paranaenses a receber a exposição itinerante "21 Anos da Idealiza Eventos". A exposição acontecerá de 10 a 14 de março no campus Maringá da Pontifícia Universidade Católica (PUC) com entrada gratuita. Apresentará 20 capítulos que falam sobre diferentes mercados econômicos atendidos pelo setor de eventos, dentre eles: saúde, tecnologia, indústria, convenções e eventos promocionais. Serão doze painéis de 1,80 metros de altura que trazem na frente e no verso materiais gráficos, fotografias, registros da história e a narrativa de alguns dos profissionais que marcaram época, realizando as ações.

"O mercado de eventos promove e moderniza a infraestrutura das cidades. Mostra disso são os centros de convenções cada vez mais equipados e as ações comerciais de hotéis, restaurantes e outros segmentos, que hoje estão atendendo demandas geradas por eventos. E é esta história que pretendemos contar", explica o diretor da Idealiza Eventos, Julio Urban.

Depois de Maringá o evento segue para outras quatro cidades paranaenses: Londrina, Foz do Iguaçu, Curitiba e Ponta Grossa. Mais informações pelo fone (41) 3082-7551.


Serviço:
Exposição: 21 Anos da Idealiza Eventos
Informações: (41) 3082-7551
Site: www.idealiza.com.br
Agenda:
- 10 a 14 de março: PUCPR - Câmpus Maringá, Maringá (PR)
- 15 a 21 de março: UNOPAR - Londrina-PR
- 23 de abril a 01 de maio: Hotel Bourbon - Foz do Iguaçu - PR
Foz do Iguaçu - PR
- 05 a 19 de maio: Universidade Positivo - Curitiba - PR
- 26 a 30 de maio: Universidade Estadual de Ponta Grossa - Ponta Grossa (PR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

Pesquisar este blog