terça-feira, 16 de março de 2010

UEM inscreve para o Projeto Escola de Ginástica

O Departamento de Educação Física (DEF) e a Coordenadoria de Desportos e Recreação (CDR), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), abrem inscrições para aulas de ginástica masculina e feminina do Projeto Escola de Ginástica. As vagas são destinadas a crianças de Maringá e região com idade entre 6 e 11 anos. Este projeto de extensão vem atuando desde 1995, possibilitando, por meio de experiências práticas, que as crianças conheçam diferentes manifestações gímnicas, quais sejam: ginástica artística, ginástica rítmica, ginástica acrobática e ginástica geral.

As aulas serão ministradas por integrantes da Companhia Gímnica/DEF/UEM e do Grupo de Pesquisa Gímnica: formação, intervenção e escola –DEF/UEM, coordenados pelas professoras doutoras Ieda Parra Barbosa Rinaldi e Roseli Terezinha Selicani Teixeira.

As inscrições gratuitas poderão ser feitas até dia 31 deste mês, na CDR, bloco M-6, sala 20. É obrigatória a presença de um adulto responsável pela criança. As vagas são limitadas. É necessária uma foto 3x4 e a fotocópia da certidão de nascimento ou da carteira de identidade da criança. Outras informações pelo telefone (44) 3011-4314 ou pelo e-mail sec-cdr@uem.brEste endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

Pesquisar este blog