quarta-feira, 21 de julho de 2010

Banda Restart se apresenta em Maringá no mês que vem


Milhares de fãs devem acompanhar a apresentação daquela que é considerada a “banda do momento” entre os adolescentes de todo o Brasil.

Maringá irá receber o show de um dos maiores fenômenos da música teen da atualidade. A banda Restart se apresenta no dia 27 de agosto na Cidade Canção. O quarteto tem pouco mais de 1 ano de estrada e já é dono de um sucesso que poucas bandas brasileiras conseguem alcançar. As marcas do grupo impressionam: são mais de 50 mil CDs vendidos e 4,5 milhões de plays no site MySpace. Em 2009 os “meninos que deixaram o rock mais colorido” foram os mais ouvidos do portal, na frente de bandas consagradas entre os adolescentes como Nx Zero e Fresno.

Por essas e outras que milhares de fãs são aguardados para o show em Maringá, de quatro amigos que se conheceram no colégio e resolveram montar a banda. Com idades entre 18 e 19 anos, eles usam um figurino colorido bastante singular, produzem, compõem e mantêm o próprio site. No palco, transmitem uma alegria que só o happy rock consegue levar ao público.

O show dos meninos da Restart é promovido pela rádio Mix FM, do Grupo Maringá de Comunicação. A festa será realizada para comemorar os bons resultados da emissora em Maringá que, assim como a banda, é um fenômeno de audiência entre o público jovem. Em apenas dois anos a Mix alcançou o primeiro lugar entre os jovens de 10 a 24 anos de todas as classes sociais, segundo dados do Ibope (IBOPE Easy Media 3. Abril/2010). Os ingressos para a festa são limitados e estão sendo vendidos na recepção da rádio (Edifício Três Marias – 9º andar) ou por meio do site www.aloingressos.com.br

Mais informações no site – www.maringaentretenimento.com.br

2 comentários:

  1. meu sonho e conhecer os 4 mais cm eu posso ver isso e impocivel entaõ eu qra pelomenos o msn de cd 1 de vcs bjss leyla de porto velho RO

    ResponderExcluir

Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

Pesquisar este blog