quarta-feira, 28 de julho de 2010

Feira de Formaturas do Convention acontece em agosto

Nos dias 24 e 25 de agosto, o Maringá e Região Convention & Visitors Bureau (MRCVB) realizará a Feira de Formaturas. O evento acontecerá das 16h às 22h, no Moinho Vermelho Buffet.
Segundo a diretora executiva do Maringá e Região CVB, Yara Linschoten, o objetivo da Feira é apresentar empresas que atendem este mercado a diversas comissões organizadoras de formaturas das instituições de ensino da cidade.
De acordo com Yara, a Feira vai reunir empresas de formaturas, agências de viagens, espaços para eventos, fotografia, buffets, equipamentos de iluminação e som, decoração, entre outros. "Os alunos terão acesso aos melhores expositores que atuam na cidade e que são filiados ao Maringá e Região CVB."
Atualmente, Maringá conta 10 instituições de ensino superior e mais de 35 mil alunos. A expectativa é que a Feira de Formaturas promovida pelo Maringá e Região Convention & Visitors Bureau atenda este segmento em dois dias do evento. "O evento é uma oportunidade para as comissões fazerem orçamentos de festas de formatura e para as empresas que atuam na área poderem conquistar novos clientes", afirma o vice-presidente do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau, Rony Guimarães.
A Feira de Formaturas estará aberta das 16h às 22h. A entrada é gratuita e o evento é aberto a todo o público. "O Convention está envolvendo todas as instituições de ensino superior da cidade para participarem do evento, além de alunos do ensino médio e o público interessado em conhecer a feira", explica a diretora executiva do Convention.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

Pesquisar este blog