quarta-feira, 21 de julho de 2010

Medicina Preventiva do PAM / IMI oferece avaliação para colaboradores das empresas beneficiárias

O Programa de Medicina Preventiva do PAM / IMI Saúde Total nas Empresas tem por objetivo a intervenção com caráter preventivo das doenças relacionadas ao sobrepeso tais como hipertensão arterial, colesterol, glicemia elevada, problemas no coração, complicações motoras etc. A primeira avaliação aconteceu dentro do PAM / IMI, onde os educadores físicos aferiram P.A, peso, estatura, circunferência de cintura e quadril. Essa ação se estenderá a todas as empresas que solicitarem, sendo elas beneficiárias do plano.

Desse modo, o PAM em parceria com o IMI disponibilizam uma intervenção de teor informativo, assim como realizar um acompanhamento contínuo do estado de saúde dos funcionários de acordo com cada resultado obtido. A princípio o PAM entra em contato com os Recursos Humanos nas empresas para entregar questionários sobre hábitos de vida que serão devolvidos aos colaboradores no ato da avaliação física.

Então, com base nos resultados obtidos começará a intervenção do sistema de Medicina Preventiva nas empresas. O sistema conta com educador físico, nutricionista, psicóloga, fisioterapeuta, assistente social e a parceria de uma academia com toda infraestrutura necessária.

Promover saúde e informação de melhoras na qualidade de vida é o objetivo, principal do trabalho proposto.

Mais informações pelo telefone: 3218-1576

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

Pesquisar este blog