quarta-feira, 21 de julho de 2010

Projeto Férias na Biblioteca

Há mais de uma década, as cinco bibliotecas públicas municipais de Maringá oferecem gratuitamente atividades culturais durante as férias escolares. Confira a programação nas 5 bibliotecas municipais:

21/07 (Quarta-feira): FÉRIAS NA BIBLIOTECA. Contação de histórias, atividades artísticas e brincadeiras. O livro “A visita do Príncipe”, de Monteiro Lobato, será contado por Ivone Ribeiro às 10 horas na Sala Infantil da Biblioteca Centro. Entrada gratuita. Outras informações pelo telefone 3901-1794.

21/07 (Quarta-feira): FÉRIAS NA BIBLIOTECA. Contação de histórias, atividades artísticas e brincadeiras. O livro “A fábula das três cores”, de Ziraldo, será contado por Karla Morelli a partir das 14 horas na Sala Infantil da Biblioteca Centro. Entrada franca. Mais informações pelo telefone 3901-1794.

21/07 (Quarta-feira): CLUBETEEN DE LEITURA. Abertura dos trabalhos de leitura com a série Percy Jackson e os Olimpianos”. Exibição do filme "O ladrão de raios". O Clubeteen começa às 14 horas na Biblioteca Palmeiras. Entrada Franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

Pesquisar este blog