quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Feira de Formaturas do Convention vai reunir as melhores floriculturas e empresas de decoração da cidade

Evento acontecerá nos dias 24 e 25 de agosto, no Moinho Vermelho Buffet

A decoração de uma Festa de Formatura é item necessário para agradar o anfitrião, os convidados e garantir o sucesso deste dia tão especial. Pensando nisso e para facilitar o trabalho das comissões de formaturas de instituições de ensino da cidade, o Maringá e Região Convention & Visitors Bureau (MRCVB) vai reunir na Feira de Formaturas, as melhores empresas que atuam neste segmento.
O evento que acontecerá nos dias 24 e 25 de agosto, no Moinho Vermelho Buffet, contará com a participação das empresas de decoração e floriculturas filiadas: Beto Burim Decoração de Eventos, Karucha Floricultura e Decoração, Garden Center e Martins Decoração.
Além de floriculturas e empresas de decoração, a Feira de Formaturas do Maringá e Região CVB vai reunir empresas de formaturas, agências de viagens, espaços para eventos, fotografia, buffets, equipamentos de iluminação e som, entre outros.
Durante o evento, serão sorteadas passagens da Azul Linhas Aéreas, além de assinatura do Jornal O Diário, um pacote completo para formanda do Stilo Cabeleireiros, dois camarotes e 10 cortesias para o Bartolomeu Acústico Bar, diárias em hotéis e jantares em restaurantes que são filiados ao Convention, além de diversos outros brindes.
A Feira de Formaturas estará aberta das 16h às 22h. A entrada é gratuita e o evento é aberto a todo o público.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

Pesquisar este blog