quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Festival de Teatro de Bonecos de Maringá

O IV Festebom: Festival de Teatro de Bonecos de Maringá continua até o dia 8 de agosto nos teatros municipais. Os espetáculos tem entrada gratuita. Confira a programação, com algumas alterações de horários:

05/08 (Quinta-feira): IV Festebom: Festival de Teatro de Bonecos de Maringá. A Cia. Filhos da Lua (PR) se apresenta com a peça “Ópera de Carvão e Flor” em dois horários 14 e 20 horas no Teatro Barracão. Entrada Gratuita.

05/08 (Quinta-feira): IV Festebom: Festival de Teatro de Bonecos de Maringá. A Cia Tipos & Cara (PR) apresenta a peça “O menino que ganhou uma boneca” às 21 horas no Teatro Reviver. A entrada é franca.

06/08 (Sexta-feira): IV Festebom: Festival de Teatro Bonecos de Maringá. A Cia. Fantokids Teatro de Bonecos apresenta a peça “O Beco” às 10 horas no Teatro Barracão. Entrada Franca.

06/08 (Sexta-feira): IV Festebom: Festival de Teatro de Bonecos de Maringá. A Cia Odelê (SP) apresenta “Uma noite em claro” em dois horários 14 e 20 horas no Teatro Reviver. Entrada Gratuita.

07/08 (Sábado): IV Festebom: Festival de Teatro de Bonecos de Maringá. A Cia Divina Comédia (RS) apresenta “Bonecos de Pau” em dois horários 16 e 20 horas no Teatro Reviver. Entrada Gratuita.

07/08 (Sábado): IV Festebom: Festival de Teatro de Bonecos de Maringá. A Cia. Boca de Cena (PB) apresenta a peça “O Boi Encantado” às 12 horas na Praça Raposo Tavares. Entrada Franca.

08/08 (Domingo): IV Festebom: Festival de Teatro de Bonecos de Maringá. A Cia. Tipos & Caras (PR) apresenta a peça “O menino que ganhou uma boneca” às 16 horas no Teatro Barracão. Entrada Franca.

08/08 (Domingo): IV Festebom: Festival de Teatro de Bonecos de Maringá. A Cia. Boca de Cena (PB) apresenta “O boi encantado” às 20 horas no Distrito de Iguatemi. Entrada Franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

Pesquisar este blog