quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Maringá recebe nessa sexta-feira show com a banda Restart


Os meninos coloridos da banda Restart estarão em Maringá nessa sexta-feira (27) com um show que deve reunir milhares de adolescentes. Eles são considerados verdadeiros fenômenos da música teen no Brasil. O grupo já vendeu mais de 50 mil CD’s e é um dos mais ouvidos e comentados nos sites de relacionamentos.

Pela primeira vez, Maringá vai receber uma apresentação com o melhor do novo estilo batizado de “Happy Rock”. Será um show repleto de canções alegres e otimistas. Nada de tristeza, inconformismo e roupas pretas. A regra agora é usar um visual colorido e curtir uma música bem-comportada e animada.

A banda Restart irá realizar um show para comemorar o primeiro lugar da Mix FM em Maringá. A rádio mais ouvida do público jovem está a apenas dois anos na Cidade Canção, mas já possui três vezes mais audiência que a concorrência. A Mix é soberana entre os jovens de 10 a 24 anos de todas as classes sociais, conforme dados divulgados pelo Instituto Ipobe (IBOPE Easy Media 3. Abril/2010).

Atualmente a Mix FM tem uma área de abrangência de 200 quilômetros. 108 cidades ouvem a rádio, em uma população total de mais de 1 milhão e 800 mil pessoas. Os principais municípios alcançados são Maringá, Paranavaí, Jandaia do Sul, Goioerê, Campo Mourão, Arapongas, Cianorte e Apucarana.

Os ingressos para a festa são limitados e estão sendo vendidos na recepção da rádio (Edifício Três Marias – 9º andar) ou por meio do site www.aloingressos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

Pesquisar este blog