O curso de Call Center do programa Capaz está com as inscrições abertas. O programa funciona há três anos, através de uma parceria entre a Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM) e a GVT. O curso, que prepara profissionais para atuar na área de Call Center, é realizado mensalmente na ACIM e conta com três módulos, sendo que cada módulo custa R$ 10. Quem tiver interesse em participar deverá entregar o currículo na ACIM em horário comercial, de segunda a sexta-feira, até o dia 15 de dezembro ou pelo e-mail capaz@acim.com.br. Os pré-requisitos são: ter idade acima de 18 anos, que os interessados tenham concluído o ensino médio e tenham noções de informática. O curso atende também pessoas portadoras de necessidades especiais. As aulas terão início no dia 11 de janeiro, sendo realizadas no período de 11 dias, sempre de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Cerca de 80% dos profissionais treinados são absorvidos pelo mercado. Informações pelo telefone (44) 3025-9650 e pelo www.acim.com.br/capaz. A ACIM está localizada na rua Basílio Saltchuk, 388. O curso tem duração de aproximadamente 20 dias.
quinta-feira, 26 de novembro de 2009
ACIM oferece curso de call center
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pesquisa Google

Pesquisa personalizada
Arquivo do blog
- dezembro 2010 (1)
- novembro 2010 (10)
- outubro 2010 (15)
- setembro 2010 (7)
- agosto 2010 (39)
- julho 2010 (41)
- junho 2010 (8)
- abril 2010 (12)
- março 2010 (68)
- fevereiro 2010 (47)
- janeiro 2010 (42)
- dezembro 2009 (60)
- novembro 2009 (151)
- outubro 2009 (169)
- setembro 2009 (110)
- agosto 2009 (148)
- julho 2009 (93)
- junho 2009 (54)
Nenhum comentário:
Postar um comentário