sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Prefeitura vai iniciar matrícula para alunos que farão o 1º ano em 2010

A Prefeitura de Maringá dará início na próxima segunda-feira (30) à realização das matrículas para alunos que vão ingressar no primeiro ano do Ensino Fundamental pela Rede Municipal de Ensino no próximo ano. Para se inscrever basta apresentar certidão de nascimento da criança, carteira de vacinação e a última fatura da conta de luz da família em qualquer estabelecimento de ensino da Secretaria de Educação.

A matrícula será feita em duas etapas. Do dia 30 de novembro ao dia 4 de dezembro serão matriculadas as crianças que se cadastraram em agosto de 2009. Os pais que farão a matrícula dos alunos já cadastrados devem procurar a escola municipal indicada na carta matrícula e apresentar os documentos solicitados.

O atendimento dos alunos cadastrados na região da Escola Municipal Silvino Dias (Cidade Nova) será no mesmo período, no CMEI Professora Laura Parente Bossolan (Rua Iguaçu, nº 332, Vila Esperança – Fone: 3901-1742).

De 7 de a 11 de dezembro serão efetuadas as matrículas das crianças não cadastradas em agosto. Os pais ou responsáveis devem procurar a escola mais próxima da residência para efetuar a matrícula portando certidão de nascimento da criança, carteira de vacinação e a última fatura da conta de luz da família.

A secretária de Educação, Márcia Socreppa explica que a matrícula pode ser feita das 8 às 11h30 e das 13h30 às 17 horas em todas as escolas municipais de Maringá. “Os pais devem ficar atentos aos prazos porque escolas entrarão em recesso no final do ano”, destaca.

Um comentário:

Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

Pesquisar este blog