quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Campanha de Luta Contra a Aids chega às estradas

A Secretaria de Saúde, através da coordenação municipal de DST/HIV/Aids, realiza nesta quinta e sexta-feira, ações do Dia Mundial de Luta Contra a Aids, dirigida aos caminhoneiros. A campanha “Prevenção nas Estradas”, realizada em parceria com o Sest/Senat, vai levar orientação aos motoristas e realizar a testagem rápida em três postos de combustíveis.

Nesta quinta-feira (3), das 9 às 16 horas, junto com a Equipe Saúde da Família do Maringá Velho, a campanha estará no Posto Matsuda, com entrega de material informativo e orientações. Das 10 às 12 horas, será realizado o teste rápido no Posto G10, na saída para Astorga. Na sexta-feira o evento “Saúde do Caminhoneiro” será no Posto Americano II, em parceria com a Equipe de Saúde da Familia do Rural.

A programação do Dia Mundial de Luta contra a Aids – 1º de dezembro, começou no sábado, 27 de novembro, no Espaço Saúde do Jardim Industrial. Na segunda-feira, no posto de saúde do Aclimação, o CTA realizou testagem e acompanhamento, e na terça-feira a campanha foi para o terminal do transporte coletivo. O CTA também entregou cestas de Natal para para as famílias usuárias do Serviço de Assistência Especializada – SAE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

Pesquisar este blog