quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Papai Noel chega nesta quinta-feira (3) e abre comemorações do Natal Ingá

A cidade já está pronta para receber Papai e Mamãe Noel que chegam em grande estilo a Maringá nesta quinta-feira (3), na praça da Catedral para a abertura do Natal Ingá, com o tema “Juntos brilhamos juntos”. A partir das 19h30 a população de Maringá e região está convidada para celebrar a abertura do Natal Ingá com os organizadores da campanha, entre eles o prefeito Silvio Barros e a presidente do Provopar, Bernadete Barros.

Uma grande festa vai brindar a chegada do período natalino, com apresentação do coral e da orquestra do Cesumar, distribuição de gorros pelo mascote do Natal Ingá, premiação de bicicleta para os vencedores da mostra de cartões de Natal realizada por alunos da rede municipal, apresentação dos Arautos do Evangelho, iluminação da Catedral, show pirotécnico e abertura da Vila do Papai Noel.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Valter Viana, convida as pessoas para acompanharem a chegada do Natal. “Esta é uma festa tradicional na cidade, preparada com muito carinho pelos organizadores do Natal Ingá. Será uma noite de grandes surpresas, uma delas é a iluminação da Catedral que este ano será diferente. Convidamos todos para celebrarmos juntos a chegada do Papai Noel”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

Pesquisar este blog