terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Mapa astral com Carlos Maltz

Chega a Maringá, nesta quinta-feira, dia 21, o ex-baterista da banda Engenheiros do Havaii, Carlos Maltz. Ele ficará na cidade até sábado, dia 23, período em que atenderá as pessoas interessadas em fazer seu mapa astral.

“Astrologia é uma coisa muito séria, e tem um potencial inacreditável para quem está decidido a transformar a sua existência em algo mais inteiro e significativo”, diz Maltz, que há 10 anos se dedica a essa ciência, sendo respeitado em todo o Brasil pelo trabalho que realiza.

Morando atualmente em Brasília, Maltz formou-se em psicologia, especializou-se em psicologia analítica e estudou astrologia através de vários autores. Acabou desenvolvendo um jeito próprio e singular de ler o mapa natal de cada pessoa. Seu trabalho está centrado no que ele chama de "questão core" da carta astrológica natal.

Partindo do princípio de que somos seres em evolução e que nossa vinda e estada no planeta Terra não é aleatória nem casual, mas obedece a um "plano de aprendizagem específico", Maltz conta que a Astrologia serve para nos revelar qual é a questão central de nossa existência, que é nada mais nada menos, do que a razão para estarmos por aqui, agora. “Os astros contam a nossa história, se tivermos condição de entender um pouco os acontecimentos de nossas vidas pela ótica da própria vida, talvez possamos mudar um pouco as circunstâncias presentes na nossa história”.

O mapa não é o caminho, mas se prestarmos atenção no que ele aponta, evitamos desvios desnecessários para podermos chegar mais rápido no destino. Ele é uma ferramenta preciosa e reveladora, principalmente naqueles momentos em que nos deparamos com algumas encruzilhadas na vida. Maltz, um escorpião com ascendente em áries, com seu trabalho de guia, vai apontando os sinais, tantas vezes despercebidos, explicando seus significados, nos obrigando a prestar atenção ao caminho e a encontrar a saída dentro de nós.

Cada consulta dura uma hora e ao final o astrólogo entrega um CD gravado com a interpretação do mapa. As consultas serão feitas no Ibracin, que fica à Rua José Clemente nº 254, próximo ao Estádio Wille Davis. O custo é de R$ 150,00.

As vagas são limitadas e para agendamento de consultas os interessados podem entrar em contato através do e-mail tcparizotto@gmail.com ou fones 9104-8982, com Tereza, ou 9141-2698, com Manuela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

Pesquisar este blog