segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Unimed/Maringá: Quatro maringaenses estréiam com a Seleção de Handebol, na Europa

A Seleção Olímpica Masculina está na Europa, onde participará de importantes torneios internacionais ao lado das principais forças do handebol mundial. Quatro maringaenses estão com a seleção: Valmir Fassina, auxiliar técnico; Henrique Teixeira, armador; Uelington da Silva Ferreira, armador, e Luiz Ricardo Rick, goleiro. Fassina é o treinador e os atletas foram revelados nas equipes da equipe Unimed/Maringá.
A primeira parada será na cidade de Badajoz para disputar o Torneio da Espanha, ao lado dos donos da casa, Romênia e Suíça. Na seqüência, a equipe brasileira viaja para Manheni onde fará um jogo preparatório contra a Alemanha. E, finalizando, o Brasil disputará uma competição em Paris, contra a França, que é a atual campeã olímpica e mundial, além da Espanha e da Islândia.
O intercâmbio na Europa visa à preparação para os Jogos Sul-Americanos, que acontecerão em março, em Medelin. O torneio na Colômbia é classificatório para os Jogos Pan-Americanos de 2011 no México, que, por sua vez, vale uma vaga para as Olimpíadas de Londres, em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

Pesquisar este blog