quinta-feira, 18 de março de 2010

Codem define comissão do concurso da logomarca da RMM

O Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá (Codem) agendou para os dias 29 e 30 de março a reunião para avaliar os trabalhos inscritos no concurso para a escolha da logomarca da Região Metropolitana de Maringá. Quase 100 trabalhos estão inscritos no concurso, que tem um prêmio de R$ 5 mil para a logo escolhida.
A comissão que vai escolher a logomarca da RMM é composta por profissionais de diversas áreas. São sete pessoas, representando a Associação dos Profissionais de Propaganda, uma empresa de publicidade, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, a Coordenação da Região Metropolitana de Maringá, a Associação dos Municípios – Amusep, uma representante dos municípios e um especialista em elaboração de logomarcas, de Curitiba.
O resultado do concurso será divulgado na primeira quinzena de abril. A empresa Badan Marcas e Patentes, de Maringá, se prontificou em fazer o registro da marca vencedora sem ônus para o Codem. O concurso é realizado pela Câmara Técnica da Região Metropolitana de Maringá do Codem, e inicia uma série de projetos para criar um fórum permanente de debates sobre os assuntos de interesse da Região Metropolitana, além de definir um instrumento institucional, mesmo que provisoriamente, para eleger as funções, os projetos prioritários, os mecanismos de implantação e suas ações.
A logomarca será usada nos documentos oficiais dos municípios da RMM, além de campanhas em defesa dos interesses regionais. Um dos projetos prontos para identificar os integrantes da RMM é a instalação de totens digitais nas entradas das cidades. Os totens trarão uma série de informações de cada município, como população, eleitores, renda per capta, localização geográfica, pontos turísticos, entre outros.

Fonte: Prefeitura de Maringá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

Pesquisar este blog