quinta-feira, 18 de março de 2010

Seletiva Paranaense de Judô acontece em Maringá

Entre os dias 20 e 21 de março, será realizada no Parque do Japão, em Maringá, a Seletiva Paranaense de Judô 2010 que conta com o apoio do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau (MRCVB).

De acordo com o organizador do evento, Lúcio Nagahama, a seletiva deverá reunir mais de 500 atletas que disputarão vagas para a Seleção Paranaense de Judô. “Essa eliminatória acontece uma vez ao ano e define as equipes que irão representar o Estado no campeonato brasileiro de Judô que será realizado em abril, na cidade de Camboriú (SC)”, explica Nagahama.

Deverão participar da seletiva, judocas de diversas cidades do Paraná, com faixa etária a partir de 11 anos. Segundo o organizador do evento, as competições terão início às 9h e é aberta ao público, com entrada gratuita.

Nagahama acrescenta que a seletiva também contará com um Congresso Técnico para os professores das delegações. “Nessa reunião, serão apresentadas todas as normas da competição e também será realizada a confirmação de todos os atletas que participarão do evento.”

Segundo ele, Maringá tem colocado de 10 a 12 atletas nessas equipes que representam o Estado. “Nossa expectativa para a seletiva deste ano é repetir este número ou até superá-lo”, finaliza.

SERVIÇO:
Seletiva Paranaense de Judô 2010
Data: 20 e 21 de março
Local: Parque do Japão
Horário: 9h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

Pesquisar este blog