terça-feira, 2 de março de 2010

Feira de Imóveis muda de lugar

A Feira de Imóveis de Maringá, que já era considerada uma das maiores do Brasil, cresceu tanto que neste ano não caberá no Centro de Eventos Araucária, onde sempre foi realizada, e foi transferida para o Pavilhão Azul do Parque de Exposições. Em sua 12ª edição, de 16 a 18 de abril, a feira deverá contar com o dobro de expositores que teve no ano passado.
O evento é promovido pela Delegacia Regional do Sindicato da Habitação e Condomínios (Secovi) e os expositores são imobiliárias, bancos e empresas que prestam serviços ou comercializam produtos para o setor imobiliário. “É uma oportunidade de realização de bons negócios”, afirma o delegado do Secovi em Maringá, Junzi Shimauti. “A cada nova edição, a feira se fortalece e se torna mais conhecida”.
O superintendente regional da Caixa Econômica Federal (CEF), Fábio Carnelós, tem opinião semelhante à de Shimauti. “O evento tem um público direcionado e se
transformou em um bom momento para investimentos”. De acordo com ele, a Caixa participou de todas as edições da Feira e na deste ano apresentará algumas novidades.
O diretor da Tasa Eventos, Sérgio Takao Sato, que organiza a feira desde a primeira edição, cita que a cidade é um pólo muito forte no Paraná, visada por vários investidores em busca de melhorias em seus serviços. “Maringá possui um público que gosta de inovações, por isso a cada ano temos um número maior de pessoas visitando os estandes e procurando saber como realizar o sonho de adquirir um imóvel.”

Fonte: O Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

Pesquisar este blog