terça-feira, 2 de março de 2010

Jeane Nogaroli Guioti será a homenageada do Prêmio ACIM Mulher 2010

A empresária Jeane Nogaroli Guioti será a homenageada do Prêmio ACIM Mulher 2010. A escolha foi feita por uma comissão julgadora na sede da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM).
Promovido pela ACIM, com realização do ACIM Mulher, o prêmio tem como objetivo homenagear mulheres, que pelo seu trabalho, se destacam na comunidade. A entrega do Prêmio acontecerá no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, no Moinho Vermelho. Os convites para participar do evento podem ser adquiridos na sede da ACIM pelo valor de R$ 65,00.
Histórico
O prêmio foi criado em 2004 e já homenageou a oftalmologista Edna Almodin, a Irmã Cecília Inês Ferrazza, que dirige o Lar Escola da Criança, a empresária Pity Marchese, do Haddock Buffet, a empresária Fátima Zubioli, do Casulo Feliz, a pesquisadora e farmacêutica Helena Meneguetti Hizo e neste ano a ganhadora do Prêmio foi a empresária Natália Maria Martin, do Centro Comercial Tiradentes.
A escolha
A comissão que escolheu a vencedora foi composta por representantes da ACIM, prefeitura, Câmara Municipal, Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá (Codem), Secretaria Municipal da Mulher, Sindicato do Comércio Varejista de Maringá e Região (Sivamar) e Instituto de Responsabilidade Social de Maringá (Fundacim). A comissão escolheu entre os três nomes mais votados, que foram indicadas por 21 entidades de classe de vários segmentos.

A Homenageada
Com 43 anos, casada com Elisângelo Márcio Guioti e mãe de dois filhos, Jeane Nogaroli Guioti há 28 anos se dedica ao setor supermercadista. Atualmente, ela é vice-presidente do Conselho Consultivo do São Francisco Supermercados e Presidente do Instituto São Francisco de Responsabilidade Socioambiental.
Como presidente do Instituto São Francisco, apóia entidades assistenciais em todas as cidades onde o São Francisco Supermercados possui lojas. Destaca-se o projeto “Papa Óleo”, que até o momento deixou de contaminar mais de 27 bilhões de litros de água potável.

Fonte: Assessoria de Imprensa ACIM - Textual Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

Pesquisar este blog