terça-feira, 2 de março de 2010

UEM abre pós-graduação em Ciência de Alimentos

Termina no dia 3 de março o prazo de inscrição ao Programa de Pós-Graduação em Ciência de Alimentos da Universidade Estadual de Maringá (PPC/UEM). Estão sendo oferecidas 16 vagas para o mestrado e 8 para o doutorado.

O PPC tem por objetivo formar recursos humanos qualificados para atuar no ensino superior, instituições de pesquisa e indústrias, promovendo o avanço do conhecimento científico e tecnológico na área de alimentos. O Programa possui três linhas de pesquisa: Funcionalidade e segurança de alimentos; Qualidade no processamento de derivados de animais, vegetais e resíduos; e Produção animal e vegetal

A taxa de inscrição é de R$130,00. Poderão se inscrever graduados em Engenharia de Alimentos, Engenharia Química, Engenharia Bioquímica, Tecnologia de Alimentos, Química, Nutrição, Agronomia, Zootecnia, Ciências Biológicas, Farmácia, Medicina Veterinária e Biomedicina. Graduados de outras áreas e outros profissionais poderão ser considerados a critério da Comissão de Seleção.

Para o mestrado, a seleção será feita por meio de uma prova escrita, de caráter eliminatório; análise do Currículo Lattes; e entrevista. Para o doutorado, o candidato deverá se inscrever na vaga do orientador; submeter proposta de pré-projeto à análise da Comissão de Seleção; e terá o Currículo Lattes avaliado.

Informações adicionais no site www.ppc.uem.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

Pesquisar este blog