quinta-feira, 18 de março de 2010

Últimos dias de inscrição para tutores a distância

Encerra hoje (18), o processo seletivo para a contratação de Tutores a Distância para o Curso de Administração Pública, para atuar no pólo sede, em Maringá, do Núcleo de Educação a Distância da Universidade Estadual de Maringá. As inscrições devem ser realizadas pelo site www.nead.uem.br, até as 22 horas.

Os candidatos devem ter graduação nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Economia e Direito; ter experiência de, no mínimo, um ano como professor da educação básica ou ensino superior; possuir Pós-graduação Lato Sensu concluída ou estar matriculado em curso de mestrado ou doutorado; residir em Maringá ou região (até 20 km de Maringá); ter conhecimento de informática.

O curso é desenvolvido em convênio com o Ministério da Educação, Secretaria de Educação a Distância, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil. Os aprovados serão bolsistas no programa Universidade Aberta do Brasil, com valores pagos pelo FNDE. O recebimento da bolsa não representa ao tutor nenhum vínculo empregatício com a UEM e a carga horária semanal será de 20 horas.

Outras informações pelo site ou fones 3011-4096 e 3011-4098.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa Google

Pesquisa personalizada

Pesquisar este blog